CONFERÊNCIA DOS SONHOS – comente aqui

imagem-conferencia-dos-sonhos

O Distrito 4580 de Rotary International, sob a direção do Governador Juan Alejandro Tumba-Noé,  faz realizar, nos dias 01, 02 e 03 de maio de 2009, na Estalagem das Minas Gerais, em Ouro Preto, a sua 51ª Conferência Distrital, a “Conferência dos Sonhos”, em referência ao lema do ano rotário 2008-2009: “Realizemos os sonhos”, de autoria do Presidente de Rotary International, companheiro D. K. Lee.
Local melhor não poderia ter sido escolhido pois conjuga a história, a arte e a cultura que caracterizam nossa querida Ouro Preto com os ideais rotários de liberdade, de igualdade e de paz entre as nações. Além disso, homenageia os 55 anos de fundação do Rotary Club de Ouro Preto, que se orgulha por anfitrionar evento rotário de tal envergadura.
                                              Carlos Alberto Xavier de Vilhena