abr 24

FESTIVA DE 55 ANOS – comente aqui

O Companheiro Claudino com sua fala serena e objetiva  fez o agradecimento pela  homenagem prestada aos EX-PRESIDENTES, quando também discorreu sobre a história do clube.

Da esq. para direita Maria Júlia ,Geraldo Pimenta ,Lya Lima,Leandro Werneck ,D. Denise e Claudino,D. Therezinha e Múcio Junqueira, EGD Jório e Hória Coelho.

Para visualizar a noticia completa clique em “Read More”

niver-rotary-55-anos-030-1

Os EX-PRESIDENTES sendo homenageados.

Da esq. para direita  Amélia e Silvério Bezerra, Leonardo Godefroid, José e Maria Júlia Loreto.

Da direita para esq.  Armênio(protocolo), Governador Juan Tumba-Noé, Tereza e o Presidente Carlos Alberto Vilhena, Ursula e Hubert Roeser.

Foi com muita alegria e descontração que se desenvolveu a festiva de 55 anos do RCOP.

Da esq. para direita em pé Companheiros: Armênio(BR) , Felipe(BR) , Carlos Alberto(BR), Hubert (Alemão) , Bruno (BR) e o sócio Honorário Jacques Boulier(Francês).

Sentados Companheiro Gustavo (Chileno) e o nosso Governador Juan Tumba-Noé (Peruano).

Por isso chama-se  ROTARY INTERNACIONAL ilustrando aqui o Companheirismo entre várias NAÇÕES.