maio 24

IMPLANTAÇÃO DO ROTARACT – comente aqui

No dia 23/5/2009, no anexo do Museu da Inconfidência, foi criado o Rotaract Clube de Ouro Preto. Na ocasião compareceram os primeiros associados e a diretoria do Rotary Clube Ouro Preto. O encontro foi marcado pelo companheirismo e motivação dos novos Rotaractianos que foram saudados pelo Presidente Carlos Alberto Xavier de Vilhena.

Primeiros associados do Rotaract Clube de Ouro Preto. Da esquerda para da direita estão Débora, Tássio, Ana Paula, Bruno Campos, Thiago, Sérgio, Bruno Carneiro, Ludmilla, Paula e Pedro. A Diretoria do Rotaract Clube de Ouro ficou assim constituída: Presidente – Bruno Carneiro, Vice-presidente – Sérgio, Tesoureiro – Tiago, 1ª. Secretária – Paula, Protocolo – Ludmilla e Companheirismo – Bruno Campos.

Companheiros Juninho e Maurício Carneiro

• EUDES JOSE DE CAMPOS on 24 de Maio de 2009 at 21:49
    • Responder

Como rotariano e pai do BRUNO CAMPOS, venho parabenizá-los pela fundação do Rotaract Ouro Preto e desejar a todos vocês muito sucesso.