ASSEMBLEIA EM JUIZ DE FORA comente aqui

assembleia-007

Prezados companheiros do Rotary Club de Ouro Preto,

Saudações rotárias.
Não poderia deixar de registrar a importante participação dos companheiros Armênio, Juninho, Pimenta, Maurício, Toniollo, Gustavo, Múcio, Lya, Margareth e Ronaldo no evento rotário em referência, atribuindo à comitiva de Ouro Preto peso substancial.
Na verdade, o convivío com o universo rotário, que estes eventos nos proporciona, é o que de melhor podemos contabilizar.
Neste sentido, acho que tiramos, todos, muito proveito.
Parabéns, companheiros Armênio e Juninho,  por terem conseguido mobilizar a diretoria e pela impecável organização de nossa caravana.
Muito obrigado à todos vocês por mais esta demonstração de força e de união de nosso Clube.

Sds
Carlos Alberto Vilhena
Presidente do RC de Ouro Preto

Abaixo, noite de confraternização no Pró-Copão com a presença de vários Companheiros , algumas esposas e a participação marcante do casal anfitrião Companheiro Luiz Carlos e Cristina Heidenreich.

assembleia-juiz-de-fora-30-05-09-0011

assembleia-juiz-de-fora-30-05-09-008

Juninho

Presidente da Comissão de Administração

Uma resposta para “ASSEMBLEIA EM JUIZ DE FORA comente aqui”

1. Por estas e por outras DEMONSTRAÇÕES DE COMPANHEIRISMO E DE AMIZADE é que tenho muito orgulho de ser ROTARIANO.

Sds
    Carlos Vilhena