BANCO DE LEITE MATERNO comente aqui

Doação da autoclave ao Banco de Leite Materno da Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto.

Momento em que o Governador do Distrito 4580, Juan Tumba-Noé, o Governador Assistente da Área 01, José Salvador, o Presidente do Rotary Club de Ouro Preto, Carlos Alberto Xavier de Vilhena e a Vice-Presidente da Casa da Amizade de Ouro Preto, Therezinha Junqueira fazem a entrega da AUTOCLAVE ao Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto, Marcelo Oliveira, durante almoço festivo no último dia 14 de junho.

Uma resposta para “BANCO DE LEITE MATERNO comente aqui”

1. Parabéns pelo trabalho.Trabalho no Banco de Leite e fico emocionada qdo. vejo que companheiros tb. ajudam as crianças.
    Sou de Niterói, Rotary Club Niterói Norte.
    Gostaria de interagir com vcs. sobre o assunto.
    Um grande abraço.