BOI NO ROLETE comente aqui

471-1

” Em reconhecimento ao belo trabalho desenvolvido nos dois últimos anos rotários pelo Governador Assistente da Área 01, companheiro José Salvador, pelo 3º ano consecutivo o Rotary Club de Ouro Preto prestigia a tradicional festa do Boi e Porco no Rolete, este ano desenvolvida no último dia 21, na Colônia dos Diabéticos, em Lafaiete, sob a coordenação do Rotary Club de Lafaiete.
Nossa caravana de companheiros superou todas as expectativas, com cerca de 40 integrantes, entre rotarianos e suas companheiras e rotaractianos de Ouro Preto.
Um grande momento de companheirismo, amizade e alegria, características marcantes do rotarismo moderno.”

boi-no-rolete

Na foto o Companheiro Hubert e esposa Ursula beliscando o delicioso boi.