HOMENAGEM DR. BEZERRA comente aqui

152   Por solicitação da diretora do Fórum de Ouro Preto, Dra. Lúcia de Fátima atesto a indicação e eleição,por merecimento, do nosso companheiro Silvério Bezerra para ser o primeiro advogado ouropretano a receber a medalha “Desembargador Hélio Costa”, que homenageia e destaca pessoas que prestam relevantes serviços ao Poder Judiciário. Esta medalha é conferida de 2 em 2 anos e premia apenas um advogado em cada município.A indicação foi feita pela diretora geral do Fórum de Ouro Preto, Dra. Lúcia de Fátima; pelo presidente da OAB Dr. Dimas Melo; pelo prefeito municipal, o companheiro Ângelo Oswaldo, através do seu assessor,  Dr. Zaqueu e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio Pimenta. Parabéns ao grande companheiro BEZERRA  esta homenagem é motivo de muito orgulho para todos os sócios do nosso clube.

Na foto Dr Bezerra e sua esposa Amélia.

Uma resposta para “HOMENAGEM DR. BEZERRA comente aqui”

1. Parabéns ao companheiro Bezerra, pela ratificação que o poder judiciário lhe confere, de sua dedicação aos preceitos de nossa Prova Quádrupla, quanto à justiça, à ética e à verdade.
    Para nós, seus companheiros de Rotary, não há nenhuma novidade pois sempre soubemos destas suas qualidades, mas tê-las reconhecidas, como teve, é motivo de muito orgulho para nós também.
    Forte abraço.