JUBLILEU DE OURO DR. MUCIO comente aqui

1

O grande homenageado do dia, companheiro Múcio Monteiro Junqueira, que há meio século se dedica aos ideais rotários de companheirismo e de prestação de serviços à comunidade.

2

Exemplo de família rotária,  os Monteiro Junqueira em festa, ladeando com muito orgulho, o homenageado.

20

O Presidente do Rotary Club de Ouro Preto, companheiro Armênio Queiroz e o companheiro Leandro Werneck com Múcio Monteiro Junqueira

34567891011121314151617182223

Flashes da maravilhosa festa do último dia 26, com os companheiros de Ouro Preto, Mariana e Lafaiete praticando o mais autêntico rotarismo, unidos nas justíssimas homenagens ao decano do Rotary Club de Ouro Preto, companheiro Múcio Monteiro Junqueira.