dez 30

30 ANOS ROTARY HUBERT comente aqui

1

Em uma reunião bastante animada e com um número expressivo de companheiros presentes, inclusive alguns do RC de Mariana, aconteceu no dia 3 de dezembro, a festiva em comemoração aos 30 anos de filiação ao RC de Ouro Preto, do grande companheiro Hubert.Na foto, momento em que recebe das mãos do nosso presidente, Armênio Queiroz, placa alusiva a  esta data.

25

Ursula, esposa de Hubert, também foi homenageada pelas companheiras da Casa da Amizade, por sua efetiva atuação nesses 30 anos. Na oportunidade, ela leu para os  presentes, carta remetida pelos filhos Patricia e Mathias, que atualmente trabalham e estudam na Alemanha, falando da importância do Rotary para a família ROESER e afirmando ser o Hubert,o verdadeiro Noel para eles.

8

O companheiro Maurício apresentou um resumo da trajetória de Hubert, através de slides.Logo após, foi servido o jantar e, como não poderia faltar, muitos chopps.

6710

1 comentário

1. FELICITACIONES HUBERT y URSULA A ESE RECONOCIMIENTO POR SUS 30 AÑOS DE ROTARISMO UN ABRAZO DESDE COLOMBIA

ANDRES LUZ Y ESPERANZA