FEIJOADA DO ROTARACT comente aqui

2

No domingo 15 de novembro,ocorreu a 1° Feijoada do Rotaract Club de Ouro Preto,que foi um verdadeiro sucesso.O evento contou com apoio e participação maciça dos companheiros dos RCs de  Ouro Preto e Conselheiro Lafaiete e senhoras da Casa da Amizade e Rotaracts  de Mariana e Conselheiro Lafaiete,bem como familiares e sociedade local.

16

Logo após o almoço,houve sorteio de brindes oferecidos pelo Bazar Faria e Supermercado Itacolomi.O presidente do RC de Ouro Preto, Armenio Queiroz, aproveitando a decoração das mesas (confeccionada e doada pela companheira Margareth) e sua habilidade em companheirismo,incentivou todos os companheiros a ofertarem flores às esposas,usando como fundo musical a canção da década de 70, RECEBA AS FLORES QUE LHE DOU ,cantada por vários companheiros.

1101134567891213141517