dez 30

INTERCAMBIO DA AMIZADE comente aqui

1

Nos dias 26 e 27 de novembro, o RC de Ouro Preto recebeu a visita de 7 companheiros colombianos do distrito 4270, representando os clubes de Cúcuta( o casal Fernando e Clarita, Luiz Alberto, Humberto e Álvaro) e Bucaramanga Cuidad Bonita ( o casal Andres e Luz Esperanza) que vieram acompanhados do companheiro Heidenreich e a intérprete Mônica.O nosso presidente, Armenio , ofereceu aos representantes dos 2 clubes, uma flâmula e uma camiseta do RC de Ouro Preto, bem como recebeu dos mesmos uma flâmula e algumas lembrancinhas daquele país.

23

Após almoço no Restaurante Casa do Ouvidor, de propriedade do companheiro Gabriel Trópia, foi feito um tour pelos principais pntos turísticos de nossa cidade, e à noite, um animado encontro de companheirismo, no restaurante O Passo.

456789101112

1. LOS INVITAMOS A VER NUESTRO BLOG

ANDRES Y LUZ ESPERANZA

2. apreciados amigos, es para mi, para mi familia mi club, y mi ciudad : un honor haber compartido con ustedes un momento magico en mi vida que quedara en el recuerdo donde conoci a gente tan maravillosa como ustedes, son unos afritriones del cielo que hacen sentir especial a quienes los visita…. que DIOS y ROTARY les multiplique su su amabilidad….

con aprecio

LUIS ALBERTO DIAZ PEREZ

• MARLENE BUENO DOS SANTOS on 2 de Abril de 2010 at 01:44
    • Responder

Gostaria de saber das atividades que as companheiras realizam aí, e se as reuniões são mensais ou quinzenais.