dez 30

NATAL SOLIDÁRIO comente aqui

1

No dia 26-12-09  o  Rotary Club de Ouro Preto, por iniciativa de seus sócios, participou de uma ação solidária no Presídio de Ouro Preto,distribuindo presentes aos filhos de custodiados.

Além dos presentes ,também foram distribuidos refrigerantes,pipoca,balas e guloseimas para os internos ,demonstrando a forte responsabilidade social do clube.

2

O Diretor Geral que é um dos sócios do Rotary Club,agradeceu a iniciativa em nome da Subsecretaria de Administração Prisional da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais.

3

O Presidente do Rotary Club de Ouro Preto, Armenio fazendo a entrega simbólica a uma custodiada ,em nome de toda população prisional.

• Carlos Alberto Vilhena on 10 de Janeiro de 2010 at 13:31
    • Responder

Parabéns aos companheiros do RC de Ouro Preto, pelas intensas atividades desenvolvidas no fim do ano, sob a dinâmica liderança do Presidente, companheiro Armênio Queiroz.
    Este clube dignifica e honra a causa rotária, destacando-se na nossa área 01 como dos mais atuantes.
    Parabéns, também, ao companheiro José Cecília, pelo brilhante trabalho de divulgação destas atividades, através deste excelente site.
    Saudações rotárias.

Carlos Alberto Vilhena