POSSE DIRETORIA ROTARACT comente aqui

Como primeira ação pública da presidência do RCOP, ano rotário 2010-2011, Maurício Carneiro e inúmeros companheiros prestigiaram a cerimônia de posse da diretoria do Rotaract Club de Ouro Preto. A solenidade ocorreu no prédio do DEGEO/DEMIN, Escola de Minas da UFOP, no dia 04 de julho.

O Conselho Diretor do Rotaract é constituído pelos seguintes jovens: Bruno H. Campos (presidente), Tássio Toniolo (vice), Débora E. dos Santos (secretária), Gabriela C.F. da Silva (seg. secret.), Tiago H.L. de Faria (tesoureiro), Lucas A.S dos Santos (seg. tes.), Pedro A. Rodrigues (protocolo), Caique C.Silva (seg. prot.), Lucas P.Leão (companheirismo).

O Rotaract de Ouro Preto foi criado em maio/2009, sob o patrocínio do RCOP na gestão do companheiro Carlos Alberto Vilhena. De acordo com o atual presidente do RCOP, as ações conjuntas entre o Rotaract e o RCOP são prioritárias em sua administração.

A seguir, um conjunto de fotos que representam a alegre reunião do Rotaract.