VISITA GOVERNADOR CRISTÓVÃO comente aqui

No dia 23 de setembro de 2010, o RCOP recebeu a visita do Governador do Distrito 4580, Cristóvão Maurício Mesquita Ferreira, acompanhado pela esposa Maria Nazareth. Trata-se da tradicional visita que o Governador realiza todos os anos aos diversos clubes do Distrito, quando suas metas para o Ano Rotário são apresentadas, e se discute o planejamento de atividades prioritárias para o clube local.

Cristóvão é natural de Visconde do Rio Branco. Ele é formado em engenharia mecânica pela UFMG, tendo trabalhado em diversas indústrias automobilísticas, e na Usiminas Mecânica. Fundou diversas empresas no ramo da construção civil. É membro da Academia Rio-branquense de Letras, e escreve em jornais de sua cidade natal. Sua admissão no Rotary foi em 1999, foi presidente no ano rotário 2002-2003 e governador assistente no ano 2004-2005.

Em Ouro Preto, Cristóvão e Maria Nazareth foram recepcionados na Praça Tiradentes, deram entrevista na Radio Itatiaia, visitaram a Prefeitura e a Santa Casa de Ouro Preto, almoçaram no tradicional restaurante Casa do Ouvidor, participaram da assembléia geral e da reunião festiva do RCOP.

A seguir, algumas fotos que marcam a sua visita ao nosso Clube.

A tradicional recepção na Praça Tiradentes.

Visita à Prefeitura de Ouro Preto.

Abertura da reunião festiva do RCOP.

Membros do RCOP na reunião festiva.

Momentos alegres da reunião festiva.

Uma resposta para “VISITA GOVERNADOR CRISTÓVÃO comente aqui”