FESTIVA DE NATAL 2010 comente aqui

Nesta época do ano, todas as pessoas de bem procuram minimizar as suas angústias de momento e suas preocupações futuras, e meditam na paz, na concórdia, na fraternidade entre os povos. É o Espírito de Natal que chega aos nossos lares, num dos momentos mais belos da cristandade, transforma nossos corações e mentes, e nos leva à humildade e à serenidade da manjedoura de Belém.

Neste contexto, o Rotary Club de Ouro Preto abraça integralmente o Espírito de Natal, e procura aplicar este espírito em sua confraternização de fim de ano. A Festiva de Natal serve para congraçamento geral, assim como para reflexão sobre atividades futuras em prol da comunidade. DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI, é a mensagem do Rotary, é a mensagem de Natal.

A seguir, fotos que ilustram nossa Festiva de Natal.

Maurício + Jório

Gustavo + Juninho + Silvério + Armênio

Hubert + Loreto + Margareth + Lincoln

2 respostas para “FESTIVA DE NATAL 2010 comente aqui”