VISITA ITAMARATI comente aqui

No dia 18 de março, quando de nossa ida a Além Paraíba para participarmos do PETs e Assembleia Distrital do Distrito 4580 de Rotary Internacional, tivemos a oportunidade de voltarmos a Itamarati de Minas e reencontrarmos o amigo e companheiro rotariano Luiz Carlos Zanela , conceituado comerciante da cidade.

Como de costume, fomos recebidos com sua tradicional hospitalidade mineira e apresentados ao também companheiro rotariano Herivelton Furtado Zanela, atual prefeito de Itamarati, cuja administração tem sido pautada por grande dinamismo e excelente condução dos projetos em prol da comunidade.

Agradecimentos dos companheiros Armenio Antonio Barbosa Queiroz e José Cecília de Oliveira Júnior.