ANIVERSÁRIO PEDRO comente aqui

No dia 07 de maio o companheiro Pedro Soriano comemorou seu aniversário, com uma divertida reunião em sua casa. A festa foi mais uma oportunidade para o companheirismo do Rotary Club. Diversos companheiros e amigos de Pedro participaram do encontro.

Abaixo, algumas fotos que marcam a festa de aniversário. Parabéns ao prezado companheiro Pedro!

2 respostas para “ANIVERSÁRIO PEDRO comente aqui”

1. Nossos agradecimentos ao Juninho e família, presença marcante nos momentos de companheirismo, especialmente por esse momento e a mensagem.
    Aproveito para agradecer em nome da família, aos demais companheiros que estiveram presentes. A proximidade do Dia das Mães dificultou a presença de maior numero de companheiros/familiares, a quem tambem esperamos em próximos encontros.