DONATIVOS PARA BANCO DE LEITE comente aqui

O Banco de Leite Humano da Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto foi criado há vários anos por intermédio da Casa da Amizade e com apoio do Rotary Club de Ouro Preto. Trata-se de um projeto vitorioso em nossa comunidade, que procura ajudar aquelas mães que necessitam fornecer uma complementação alimentar para seus filhos. É uma obra de grande visibilidade para nosso clube, sempre com o espírito de “dar de si antes de pensar em si”.

Dando continuidade a este projeto, no dia 20 de junho  o companheiro Pedro Soriano, Presidente da Comissão de Projetos do RCOP, entregou à Srta. Clara, responsável pelo Banco de Leite Humano, diversos produtos que foram adquiridos através de donativos dos companheiros rotarianos e das senhoras da Casa da Amizade de Ouro Preto. Com essa entrega culminou-se a campanha idealizada pela Presidência do RCOP (Maurício) e Presidência da Casa da Amizade de Ouro Preto (Angelina).

Na ocasião da entrega dos donativos, as entidades envolvidas foram representadas pelos companheiros Pedro, Juninho, Edila e Stela. Mais uma vez o companheirismo do Rotary Club e da Casa da Amizade marcou presença junto à comunidade local, favorecendo a obra do Banco de Leite Humano de Ouro Preto.

A seguir, foto que marca o momento da entrega dos donativos.

Pedro, Stela, Edila, Clara e Juninho.