FINAL ANO ROTÁRIO 2010-2011 comente aqui

Concorrida reunião ocorrida em 30 de junho marcou em Ouro Preto o final do ano rotário 2010-2011. A sessão foi presidida pela companheira Lya, tendo em vista a ausência do presidente Maurício, por motivo de compromisso profissional. Por outro lado, sua esposa Angelina, presidente da Casa da Amizade, transmitiu a todos o abraço fraterno de Maurício, com agradecimentos de ambos pelo trabalho realizado no último ano. Angelina desejou ao presidente eleito José Cecília de Oliveira Júnior (Juninho) muito sucesso na administração do RCOP para o ano rotário 2011-2012, e lembrou a todos da vivência da “Prova Quádrupla”.

Participaram da reunião companheiros do ROTARACT de Ouro Preto. Eles apresentaram inúmeros troféus conquistados durante a última gestão do clube, deixando todos os companheiros do RCOP orgulhosos pelos trabalhos desenvolvidos. Lembrou-se, com saudade, dos tempos do INTERACT de Ouro Preto, que fazia um trabalho semelhante na comunidade.

A seguir, fotos ilustrativas da reunião.