POSSE ANO ROTÁRIO 2011-2012 comente aqui

Dia 14 de julho foi dia de festa para o Rotary Club de Ouro Preto. Em reunião solene e festiva, tratou-se da posse do Presidente e de sua diretoria, para o ano rotário 2011-2012.

José Cecília Oliveira Júnior. é o novo Presidente do RCOP. Ele é rotariano desde 2007, embora na prática tenha sempre demonstrado o espírito rotário. “Juninho“, como é carinhosamente tratado, é funcionário da empresa VALE, é casado com Edila, ex-funcionária do Banco do Brasil, e é pai de Ludmila, que cursa atualmente arquitetura na UFOP.

A reunião de posse foi concorrida. Delegações de rotarianos de todas as cidades vizinhas estiveram presentes, assim como representantes da comunidade ouropretana. Aproveitou-se a ocasião para também dar posse às novas diretorias da Casa da Amizade (Edila) e do Rotaract de Ouro Preto (Thiago).

A seguir, uma série de fotos sobre o evento.

4 respostas para “POSSE ANO ROTÁRIO 2011-2012 comente aqui”

1. Parabéns, RC de Ouro Preto, por mais uma transição tranquila. Parabéns, pela feliz escolha do comp. Juninho para liderar as ações de Rotary em Ouro Preto.
    Parabéns, Presidente, comp. Juninho, pelo merecido reconhecimento. Muito sucesso é o que desejo.
    Conte conosco.

2. Estive na Posse do novo Presidente do Rotary em Ouro Preto, “Juninho”, acompanhado de minha namorada, “Margarerth”, tambem do Rotary Club.
    Pude conhecer um pouco mais sobre a história da organização e desfrutar de momentos agradáveis junto a todo pessoal que estava presente. A cerimonia e a festa foram perfeitas. Só tenho a agradecer ao Club a recepção que tive!!
    Saudades e Abraços a todos vocês!!
    Desejo aos novos presidentes, Juninho, Edila e Thiago, que tenham uma gestão de grandes acontecimentos e resultados!!
    Um alô especial para a Margareth, seu filho Pedro e sua filha Paulinha, que hoje estuda em Santo André – SP.
    Espero vê-los em Breve.
    Marcus Glauber – Vinhedo – SP

3. Tivemos o imenso prazer de termos sido convidados a participar da solenidade de posse do Juninho, pelo próprio presidente empossado e por Allan Diógenes. Só temos a agradecer pela noite maravilhosa, dentre outros pela companhia.

Desejamos todo o sucesso para a nova gestão do Juninho e estamos à inteira disposição do Rotary Club de Ouro Preto!