ESTA É SUA VIDA: “Toniolo” comente aqui

Na reunião de 11 de agosto, o RCOP foi brindado com mais um exemplo de vida dedicada a serviço da comunidade. Dando continuidade ao projeto “ESTA É SUA VIDA”, o companheiro Toniolo fez uma apresentação de alguns pontos relevantes de sua vida. Toniolo aproveitou o fato de ser filho de Maria/José (feliz e adequada coincidência…), e destacou aspectos positivos de sua personalidade originados de cada um deles. Ficou bem demonstrado o lema do Rotary International deste ano: “Conheça a si mesmo para envolver a humanidade”. Trata-se do testemunho de um rotariano completo! Sua palestra está postada na janela “Artigos” deste site.

Nesta reunião, tivemos a satisfação de receber uma delegação de companheiros do RC-BH São Lucas: Marco Aurélio (presidente do XXXI Encontro Brasileiro PIIJ), EGD Godofredo Mainenti do RC-BH Mangabeiras (tesoureiro do Distrito), Márcio Melo (presidente da comissão de intercâmbio), Francisco Rolla e Aldo Grossi (nosso saudoso ex-companheiro) ambos do RC-BH São Lucas. Em novembro deste ano cerca de 150 dirigentes de Programa de Intercambio do Rotary International, vindos de diversas partes do Brasil e do mundo irão se encontrar no XXXI encontro Brasileiro de dirigentes do PIIJ-RI, este encontro acontece todos os anos. Neste ano de 2011, o Distrito organizador deste encontro é o 4520 e a cidade escolhida para o encontro foi Ouro Preto-MG. Daí o propósito da visita. Foi apresentada a Comissão Organizadora do evento, informado sobre maiores detalhes, convidado o presidente do RCOP para estar presente na mesa do evento e solicitando apoio para convidar o prefeito da cidade ou o secretário de cultura para apresentar uma palestra a respeito de Ouro Preto e Minas Gerais.

A seguir, fotos representativas da reunião.

One Reply to “ESTA É SUA VIDA: “Toniolo” comente aqui”

1. Que prazer participar de novo de uma reunião do nosso inequecível RC de Ouro Preto! Rever antigos e novos companheiros foi uma alegria e tanto.
    Além disso, a recepção e apoio que tivemos para a reunião internacional que ocorrerá em novembro, em OP, superou as expectativas da comissão visitante (as minhas não! eu conheço o Club).
    Vou procurar dar outras “fugidas” de BH nas quintas-feiras para dividir outras horas prazerosas neste Club que me fez rotariano.
    Obrigados companheiros de Ouro Preto.
    Aldo W. R. Grossi.
    RCBH São Lucas.