HOMENAGEM BANCO DE LEITE comente aqui

Nesta quinta-feira, o RCOP prestou homenagem ao Banco de Leite Humano da Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto. Como se sabe, trata-se de um projeto criado com apoio da Casa da Amizade e do RCOP, que tem prestado inestimável serviço à nossa comunidade. Na ocasião, a Sra. Marisa Bispo recebeu um diploma do clube, por se tratar de uma das maiores colaboradoras do projeto, com 15 meses de doação de leite (2009-2010). Ela esteve presente à reunião, em companhia de sua filha Maria Clara (3 anos) e de seu marido Renato. O RCOP recebeu também a visita da Sra. Clara Helaine de Assis Moreira, coordenadora do Banco de Leite, que apresentou dados relevantes sobre a producão e a distribuição de leite em Ouro Preto.

Nesta reunião, o companheiro Paulo Monte Alto apresentou a nossa nova intercambista. Trata-se de Carolina, neta do companheiro Loreto. Ela está de partida para a Bélgica, onde permanecerá por 12 meses, desfrutando do Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary International.

Seguem abaixo fotos ilustrativas desta reunião.