set 02

CONVÊNIOS NO MUSEU comente aqui

No dia 02 de setembro o Museu da Inconfidência, por intermédio da Associação de Amigos do Museu da Inconfidência, assinou dois convênios com a Caixa Econômica Federal, no valor de R$250.000,00. Estes recursos serão aplicados para melhoria do setor de segurança do Museu e na continuação do Projeto CineClube.

A cerimônia foi coordenada pela companheira Margareth Monteiro, e contou com a presença do companheiro Leonardo Godefroid. A seguir, fotos representativas do evento.

Prefeito Ângelo Oswaldo faz pronunciamento.

Comunidade ouropretana prestigia o evento.