OP 300 ANOS DE IMAGEM comente aqui

Na última sexta-feira, 11 de novembro, como programação paralela do Forum das Letras (UFOP), o Centro Cultural FIEMG recebeu a abertura da exposição “Memória em Ouro Preto” de Fani Bracher, e o lançamento do livro “Ouro Preto: 300 anos de imagem”.

A obra “Ouro Preto: 300 anos de imagem” foi publicada pela Editora L.E.Graphar, com apoio de diversas entidades, entre elas o Rotary Club Belo Horizonte – Oeste e a siderúrgica ThyssenKrupp. O livro foi escrito conjuntamente por Angelo Oswaldo de Araujo Santos, Rui Mourão, Mauro Werkema, Suely Perucci, Victor Godoy, Paulo Lemos e Dom Francisco Barroso Filho. As fotografias são de Germano Neto, e a capa foi especialmente preparada por Carlos Bracher.

A este evento compareceu o companheiro Leonardo. Seguem algumas fotos ilustrativas.