POSSE NOVOS COMPANHEIROS E TÍTULOS P.HARRIS

Nesta quinta-feira, 24/11/11, o RCOP realizou reunião festiva para dar posse a dois novos companheiros. São eles: Fábio Luiz Xavier Pinto e Raul Augusto Spineli da Silva.

Fábio é empresário e analista de tecnologia da informação. Ele é natural de Ouro Preto, e mora no distrito de Cachoeira do Campo. Ele é afilhado do companheiro Toniolo.

Raul é advogado e empresário. Ele é natural de São João del Rei, e mora em Ouro Preto. Ele é afilhado do companheiro Armênio.

Nesta mesma reunião, foram outorgados Títulos Paul Harris às seguintes pessoas: Jarbas Avelar (aquisição própria), Pedro Soriano de Carvalho (companheiro, aquisição própria), José Gustavo Cid Bravo (companheiro, aquisição do clube e contemplado em sorteio), Bruno e Carolina Loreto (aquisição própria).

Nesta reunião, foram inaugurados posters com as fotos de todos os presidentes do RCOP.

A seguir, fotos tiradas pelo companheiro Rotizen, que ilustram momentos da reunião festiva.

3 Replies to “POSSE NOVOS COMPANHEIROS E TÍTULOS P.HARRIS”

1. Prezados companheiros,

Parabéns pelos novos associados, assim como pela entraga dos títulos.

Mais uma vez o RC demonstra um companheirísmo ímpar que,com a mais absoluta certaza, está infinitamente mais consolidado na gestão do companheiro Juninho.

Apraços para todos e mtas saudades.

Allan

2. O Rotary Club de Ouro Preto dando mais uma mostra de seus compromissos para com a perenidade da organização e para com os projetos humanitários globais de Rotary International. A admissão de 2 novos sócios, com pouco mais de 30 anos, sinaliza a franca evolução de um processo de renovação, de oxigenação, iniciado há alguns anos com Felipe e Allan, tão necessário à sobrevivência do clube. A outorga de 6 títulos de Companheiro Paul Harris, com destaques para os de Jarbas Avelar, empresário não rotariano, e para Bruno Loreto e sua Filha, Maria Carolina, nossa intercambista, além de Pedro Soriano, Gustavo Cid Bravo e Cristina Cairo fortalecem muito o clube, em nível regional e distrital e demonstram a eficácia da liderança do Presidente Juninho e nor orgulha, a todos.