CARAVANA LAVRAS comente aqui

Neste sábado, 03/12/11, Ouro Preto recebeu a visita de rotarianos de Lavras/MG. Trata-se de uma caravana composta por 45 companheiros. Eles foram recepcionados durante o dia no Grande Hotel de Ouro Preto pelo Presidente Juninho, e os companheiros Armênio, Jório, Múcio,Raul e Pimenta.

Abaixo, fotos da recepção.

À noite, a confraternização ocorreu no Café Pilar. Pelo RCOP compareceram o Presidente Juninho (e família), José Loreto, Elisabeth e Rotizen.

Abaixo, fotos da visita.

Uma resposta para “CARAVANA LAVRAS comente aqui”

1. Queridos companheiros Rotary Clube Ouro Preto,

Em primeiro lugar quero agradecer a recepção maravilhosa que tivemos, desde nossa chegada até em nossa confraternização à noite. Eu iria dizer que foi uma surpresa agradável, mas em se tratando de ROTARY, este companheirismo é natural.
    Espero que possamos nos encontrar em breve e, poder retribuir toda este companheirismo.

Saudações rotarias,

Wilson Costa