DOAÇÃO ASSODIOP comente aqui

No dia 21 de dezembro, os companheiros Lincoln e Leonardo fizeram a entrega de um notebook e de um data-show para a entidade filantrópica Associação dos Diabéticos de Ouro Preto – ASSODIOP. Trata-se de uma solicitação de apoio da ASSODIOP para o RCOP, com o objetivo de utilizar os equipamentos para apresentação de palestras que frequentemente são reailizadas naquela entidade.

A ASSODIOP foi criada por Décio França (técnico em metalurgia, responsável pelo controle de qualidade da Fábrica de Cabos da ALCAN Alumínio do Brasil) e demais colaboradores em 1990, e conta com mais de 200 afiliados. A Associação presta inúmeros serviços à comunidade, entre os quais o cadastramento de pessoas diabéticas (mais de 1.000 em Ouro Preto), campanhas de testes de diabetes na cidade (sempre com o apoio do RCOP), palestras de conscientização da doença, etc. A ASSODIOP reune-se mensalmente no Salão Paroquial da Matriz N.Sra. da Conceição, Bairro de Antônio Dias, Ouro Preto.

As fotos abaixo registram o momento da entrega dos equipamentos na residência de Décio França, atual presidente da ASSODIOP, com a presença de Sebastião Figueiredo, seu vice-presidente.

6 respostas para “DOAÇÃO ASSODIOP comente aqui”

1. Prezados companheiros do RC Ouro Preto.
    Com que alegria li esta notícia sobre a doação dos equipamentos de informática para a ASSODIOP.
    Como “ouropretano”, rotariano e diabético (ex-ASSODIOP) sei apreciar toda a importância desta atitude para a população de Ouro Preto, tanto na detecção, como no tratamento da doença.
    Fiquei muito feliz de rever nas fotos meus amigos Lincoln, Godefroid, Decio e Tião.
    Que saudades dos bons tempos em que pudemos trabalhar juntos em tantos projetos dirigidos à nossa comunidade de Ouro Preto.
    Um grande abraço e parabéns a todos os companheiros do RCOP. Por favor, transmitam ao Décio e ao Tião minhas recomendações.
    Aldo – RCBH São Lucas.

2. Agradeço de coração a todos os Rotarianos, mas em especial Dr. Lincoln e Leonardo pela doação dos equipamentos. Aproveito para lembrar que a Clea Barbosa foi com grande orgulho a nossa presidente de honra e continua nos apoiando, não podemos deixar de lembrar também da Marilia Alfenas que muito tem contribuido com o nosso trabalho. Fiquei muito feliz com o depoimento do Aldo Grossi que tanto contribuiu como a nossa associação, sentimos saudades, um grande abraço a você Aldo.
    Sebastião Figueiredo ( Tião Enfermeiro).

3. A Associação dos Diabéticos de Ouro Preto, agradece sinceramente doação feita por este grupo em especial os doutores Leonardo Barbosa Godrefroid e Lincon Toledo, que aqui estiveram na entrega.Que Deus abençoe a todos Rotarianos dando -lhes saúde, paz e prosperidade para continuarem neste trabalho de ajuda aos necessitados.
    Déscio França. Presidente.