ÚLTIMA REUNIÃO 2011 comente aqui

No dia 22 de dezembro, o RCOP realizou a sua última reunião de 2011. Na ocasião, foi aclamado o companheiro Gabriel como presidente do RCOP para o ano rotário 2012-2013.

Aproveitou-se a reunião para a entrega de uma remessa de 1.000 sabonetes à AVOSCOP (Associação de Voluntárias da Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto).

Nesta reunião, o intercambista belga Antoine apresentou um breve relato sobre sua excursão por várias regiões do Brasil.

Abaixo, fotos representativas da reunião.

Uma resposta para “ÚLTIMA REUNIÃO 2011 comente aqui”

1. Parabéns ao Rotary Club de Ouro Preto, pela eleição de seu Presidente 2012/2013, companheiro Gabriel Nahim Trópia. Ao Presidente eleito, nossos melhores votos de muito sucesso à frente desta gloriosa casa.
    Aos companheiros, parabéns pela felicidade da escolha.
    Vida longa ao Rotary Club de Ouro Preto.