VISITA ROTARY PULHEIM – ALEMANHA comente aqui

Em abril deste ano nós recebemos uma delegação de professores da Universidade de Reutlingen, Alemanha. Estes professores vieram assinar um convênio de cooperação entre a sua instituição e a UFOP. A visita histórico/cultural à cidade de Ouro Preto foi organizada pelo companheiro Leonardo.

Um dos membros da delegação alemã, Wolfgang Honnen, é rotariano de Pulheim ( http://www.rotary1810.de/pulheim/).  O clube foi criado em 2006, e conta com 18 homens e 19 mulheres, com faixa média de idade de 52 anos. Wolfgang é o atual presidente do clube. Ele está propondo uma aproximação com o RCOP, para realização de projetos em conjunto.

Nosso clube, que já possui experiências muito satifatórias com outros clubes da Alemanha, por intermédio do companheiro Hubert, naturalmente vai aproveitar mais esta oportunidade.

A seguir, duas fotos que marcaram a visita dos alemães em Ouro Preto.

Uma resposta para “VISITA ROTARY PULHEIM – ALEMANHA comente aqui”

1. Parabéns ao companheiro Leonardo, mais uma vez representando o Clube, com muita competência, e praticando os princípios da internacionalidade e do companheirismo.