ESTA É SUA VIDA: “Margareth” comente aqui

Na reunião do RCOP de 16 de fevereiro de 2012, coube à Margareth a apresentação do projeto ESTA É SUA VIDA. Nossa simpática e atuante companheira secretária discorreu sobre suas origens em João Monlevade, falou sobre a constituição de sua família e criação dos filhos (ambos rotaractianos), o Curso de História na UFOP e o exercício da profissão frente ao Museu da Inconfidência. Naturalmente, ênfase foi dada à experiência no Rotary Club. Ao encerrar a palestra, o companheiro Armênio presenteou Margareth com uma lembrança.

A reunião teve uma “prévia” de companheirismo à beira da piscina do Grande Hotel, aproveitando o raro  sol de verão de Ouro Preto.

A seguir, fotos do Rotizen sobre os principais momentos da reunião.