PETS 2012 comente aqui

No dia 10 de março a comunidade rotariana do Distrito 4580 reuniu-se em Conselheiro Lafaiete, para realização do Seminário de Treinamento de Presidentes Eleitos 2012/2013. Neste concorrido evento, estiveram presentes o nosso presidente eleito Gabriel, e expressiva comitiva de Ouro Preto, liderada pelo companheiro Juninho. Merece destaque também a presença do governador assistente Armênio para a área 01 do distrito.

O seminário foi presidido pelo Governador 2011/2012 José Carlos Ferreira  Campêlo, e contou também com a presença do Governador Eleito 2012/2013 José Salvador.

Neste evento, encontraram-se os governadores assistentes de todas áreas do Distrito 4580 para 2012/2013:

GED Salvador: paragominas@viareal.com.br

Armênio (armenioabqueiroz@yahoo.com.br) – Gov. Assistente 01: Congonhas, Cons.Lafaiete, Itabirito, Mariana, Ouro Branco, Ouro Preto.

Lourenço (generalgeneral.1@gmail.com) – Gov. Assistente 02: Barbacena, São João del Rei, Santos Dumont.

Manoel (manoel@grupopenalva.com.br) – Gov. Assistente 03: Juiz de Fora, Matias Barbosa.

Antunes (jantunesimoveis@oi.com.br) – Gov. Assistente 04: Cataguazes, Leopoldina, Muriaé.

Rafael (rafaelorto@yahoo.com.br) – Gov. Assistente 05: Carangola, Divino, Espera Feliz, Tombos.

Jesus (jecaab@yahoo.com) – Gov. Assistente 06: Alto Caparaó, Manhuaçú, Matipó, Lajinha, Manhumirim.

Edgard (edgardaleixo@yahoo.com.br) – Gov. Assistente 07: Ponte Nova, Viçosa, Visconde do Rio Branco.

Sandra (sandregsilva@yahoo.com.br) – Gov. Assistente 08: Piraúba, Rio Pomba, Tocantins, Ubá.

Ary (larocaeclub@yahoo.com.br) – Gov. Assistente 09: Bicas, Além Paraíba.

Rosângela (marquesrosaau@gmail.com) – Gov. Assistente 10: Juiz de Fora, Lima Duarte.

A seguir, fotos representativas da reunião.