DIA DA ENFERMEIRA comente aqui

No dia 17 de maio de 2012, o RCOP prestou uma homenagem ao Dia do Enfermeiro. Para tal, foram convidados representantes da Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto, com o qual nosso clube mantém um profícuo convênio de cooperação. A enfermeira Valéria representou a classe, e recebeu um diploma de honra ao mérito. O provedor Marcelo Gonçalves aproveitou para enfatizar a eficaz relação que existe com o RCOP.

Nesta reunião, o companheiro Leonardo apresentou ao clube o prof. Geraldo Lúcio de Faria. Trata-se do mais jovem professor contratado pela UFOP. Ele é natural de Ouro Preto, possui graduação em Física, mestrado e doutorado em Ciência dos Materiais. Geraldo vai trabalhar no Departamento de Engenharia Metalúrgica da Escola de Minas.

A seguir, fotos ilustrativas da reunião. O presidente Juninho e vários companheiros estiveram ausentes, devido a sua participação na Conferência Distrital.

2 respostas para “DIA DA ENFERMEIRA comente aqui”

1. Prezados Menbros do Rotary Club de Ouro Preto,

Gostaria primeiramente de agradecer ao Prof. Leonardo B. Godefroid pelo convite por participar do último encontro, onde os senhores fizeram uma merecida e bela homenagem a um profissional de grande importância para nossa comunidade. Foi um prazer conhecer os senhores e passar uma noite tão agradável.

Saudações a todos,

Geraldo Lúcio de Faria

2. Parabéns ao Vice Presidente, companheiro Gabriel Trópia, pela bela reunião em que nosso clube homenageou as enfermeiras. Infelizmente, o Presidente Juninho, eu e o Gov. Jório Coelho estivemos ausentes, para representarmos o nosso clube na 54ª Conferência Distrital, em Teresópolis/RJ. Valeu, RC de Ouro Preto.