BODAS DE DIAMANTE comente aqui

Neste sábado, 02 de junho, o companheiro Múcio comemorou com sua esposa Therezinha suas Bodas de Diamante. A festividade constou de missa festiva na Igreja de N.Sra. do Rosário, seguida de confraternização no restaurante Chão de Minas, em Cachoeira do Campo. Estiveram presentes expressivo grupo de rotarianos de Ouro Preto e de Mariana, assim como parentes e amigos do casal.

O texto apresentado a seguir, de autoria do companheiro Carlos Alberto Vilhena, expressa com precisão a emoção que nós todos sentimos pelo casal e pela comemoração. As fotos abaixo, de autoria do companheiro Rotizen, mostram o clima agradável do companheirismo.

 

BODAS DE DIAMANTE

 

” A velha e boa Teoria da Reciprocidade – aqui se faz, aqui se paga, é dando que se recebe, pau que dá em Chico, dá em Francisco, uma mão lava a outra, toma lá, dá cá, etc – vem provando, ao longo dos tempos, a sua perenidade, criando e resolvendo conflitos…..mas, há um setor em que ela é gloriosa !!!!

A reciprocidade divina….

Sem sombra de dúvidas, Deus, na sua infinita sabedoria, tem brindado o homem com o retorno de suas ações em prol do bem comum, em favor das causas mais nobres….basta avaliarmos, por exemplo,o que Ele tem permitido, em termos dos avanços da medicina na busca de uma maior longevidade para os seres humanos, através da descoberta de curas para os mais cruéis dos males que, antes, nos levavam ao óbito.

Hoje, aqui, temos outro exemplo desta reciprocidade divina: a presença entre nós deste casal incomparável, Múcio e Terezinha, ativos, saudáveis, participativos, mesmo após os 80 anos. E mais: comemorando, com a bela família e inúmeros amigos, a incrível marca de 60 anos de união, de amor, de dedicação. Com certeza, Múcio e Terezinha, vocês estão colhendo o que plantaram nestes caminhos que escolheram trilhar, de lealdade, de fidelidade,de amor ao próximo, de desprendimento. Deus os está premiando por tudo isso, e a nós todos também, ao permitir que continuem assim, fortes e atuantes, servindo de exemplo para os seus familiares e para todos nós, seus amigos que tanto lhes admiramos.

Obrigado por existirem e por estarem em nossas vidas.

Parabéns, saúde e muitas felicidades.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

One Reply to “BODAS DE DIAMANTE comente aqui”

  1. Certamente o casal é um exemplo a que devemos seguir não somente na vida rotária, como na vida matrimonial. Foi um grande prazer para nossa família poder estar presente nesta data tão especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *