DESPEDIDA INTERCAMBISTA comente aqui

O Rotary Club de Ouro Preto despediu-se nesta semana do intercambista belga Antoine Gualandi. Carinhosamente apelidado de “Toninho, o Pegador”, ele destacou-se pela humildade, simpatia, e interesse pela vida rotária e pelo nosso país, durante os 12 meses de permanência conosco.

Antoine recebeu uma homenagem final na casa de Juninho/Edila, onde compareceram diversos companheiros. Os pais de Antoine, Pierre e Myriam Gualandi vieram buscá-lo, e participaram do companheirismo.

Um ponto interessante a destacar é que nem o Antoine nem seus pais conheciam o Rotary Club. Inclusive, Pierre declarou seu interesse pelo Rotary e o desejo de participar efetivamente de algum clube na Bélgica. Percebe-se então que o fato de selecionar não-rotarianos para o programa de intercâmbio de jovens pode ser útil para o clube, reforçando os laços de cooperação com a sociedade.

A seguir, algumas fotos tiradas pelo Rotizen, que registram os momentos de companheirismo com a família Gualandi.