PROGRAMA AMBIENTA NOVELIS comente aqui

No dia 27 de julho o RCOP recebeu a visita de Raquel Botinha, analista de comunicação da empresa NOVELIS (ex-ALCAN e ex-ELQUISA, pioneira na produção de alumínio primário da América Latina). Raquel foi acompanhada do eng. Spock, e apresentou uma palestra sobre o Progama Ambienta – Novelis pela Sustentabilidade.

O referido progama é um edital de projetos socioambientais que seleciona iniciativas motivadas pelos conceitos de segurança, reciclagem e educação nas áreas das ciências e matemática, de acordo com a política responsabilidade social da Novelis. Esta política foi criada tendo como base o negócio da Empresa e a missão de ser reconhecida como uma empresa que contribui para o desenvolvimento socioambiental das comunidades onde atua, tornando o mundo mais leve, mais brilhante e melhor.

As fotos a seguir ilustram momentos da reunião.

Uma resposta para “PROGRAMA AMBIENTA NOVELIS comente aqui”

1. Excelente a participação da Raquel, esclarecendo e informando sobre o programa sócio ambiental da Novelis.
    É a integração entre o Rotary e a comunidade de Ouro Preto, através da melhor divulgação das ações sociais que ocorrem por aqui. Parabéns, Presidente Gabriel.