VISITA LUIZ FLAVIANO comente aqui

Na reunião do RCOP de 12/07/2012, o companheiro Armênio destacou a presença do ouropretano Luiz Flaviano Furtado, atual diretor geral do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Governo do Estado de São Paulo. Luiz Flaviano Furtado manifestou a sua alegria em participar de nossa reunião, apresentou um breve currículo, com destaque para a defesa frequente de Ouro Preto e de Minas Gerais enquanto profissional em São Paulo, fez elogios aos rotarianos pelo seu espírito abnegado em prol do desenvolvimento da comunidade.

Nesta reunião, Gabriel convidou o companheiro Hubert  para proferir uma palestra sobre a França, considerando a data nacional daquele país (14/07) e a internacionalização do Rotary Club. Hubert fez uma brilhante conferência sobre aspectos geográficos e históricos da França, enfatizando os diversos momentos de tentativas de unificação européia e o papel francês nesta questão.

As fotos a seguir, como sempre do competente “fotógrafo oficial do RCOP” Rotizen, ilustram a reunião.