PALESTRA FUNDAÇÃO ROTÁRIA comente aqui

No dia 06 de dezembro, o companheiro Jório Coelho proferiu uma interessante palestra sobre a Fundação Rotária. Jório projetou um filme sobre a atuação do Rotary na erradicação da poliomielite no mundo, com ênfase para o trabalho voluntário na Índia.

Na ocasião, o RCOP recebeu a visita dos companheiros Ângela Rezende e Paulo César Athaydes, do Rotary Club de Congonhas. Ângela será a próxima Governadora do Distrito 4580. Sua presença teve o objetivo principal de entregar ao companheiro Rotizen Reggiani, nosso futuro Presidente, diversos manuais com informações sobre a função de cada um dos membros de sua diretoria.

As fotos a seguir ilustram momentos da reunião.