DIA DO FOTÓGRAFO comente aqui

Em sua reunião do dia 10 de janeiro de 2013, o RCOP prestou uma homenagem ao Dia do Fotógrafo, ocorrido no dia 08/01. Este tipo de homenagem é uma prática do Rotary Club, em reconhecimento público aos profissionais de nossa comunidade, pelos relevantes serviços prestados nas mais variadas áreas de atuação.

Na ocasião, foi homenageado Eduardo Magalhães Tropia (primo de nosso presidente, Gabriel Tropia). Eduardo é natural de Pedro Leopoldo, mas está radicado em Ouro Preto há várias décadas. Ele se destaca na área de fotografia, mas também atua no ramo editorial, publicitário e artístico. Agradecendo a homenagem, Eduardo nos brindou com uma palestra sobre a história da fotografia em Ouro Preto, e aproveitou para também homenagear seus mestres: José Lima, Dimas Guedes, etc.

Nesta reunião, estiveram presentes o Governador do Distrito 4580, José Salvador, e seu Chairman de Intercâmbio de Jovens, Tumba-Noé. Também nos prestigiou um grupo de jovens do Rotaract da Romênia, qie participam de um intercâmbio de curta duração em nosso país.

As fotos a seguir, obtidas pelo companheiro Juninho, ilustram a reunião.

Picture1

Picture2

Picture3

Picture4