ANIVERSÁRIO RI E POSSE NOVOS MEMBROS comente aqui

No dia 28 de fevereiro, o RCOP realizou reunião festiva para comemorar os 108 anos de fundação do Rotary International, e também os 90 anos de chegada do Rotary ao Brasil, por intermédio do Clube do Rio de Janeiro. O companheiro Leonardo Godefroid fez uma saudação ao Rotary, a partir de textos históricos e relatórios de atividades retirados da internet.

Como presente de aniversário, nosso clube ganhou duas novas companheiras. Trata-se de Glauciane Resende do Nascimento e de Maria Cecília Tropia Costa.

Glauciane é natural de Juiz de Fora, é formada em enfermagem, e trabalha na Prefeitura Municipal de Ouro Preto como coordenadora de PSF local. Ela é casada com o companheiro Wilson Jr. Seu padrinho foi o companheiro Armênio Queiroz.

Cecília é natural de Pedro Leopoldo, é empresária e administradora da Pousada dos Ofícios em Ouro Preto. Ela tem três filhos. Seu padrinho foi o companheiro e primo Gabriel Tropia.

A seguir, algumas fotos representativas da reunião, tiradas como sempre com a competência e dedicação do companheiro Rotizen Reggiani.

Picture1

Picture2

Picture3

Picture4