maio 10

PALESTRA LAREIRA DE NAZARÉ comente aqui

Em sua reunião de 09/05/2013, o RCOP foi presenteado com uma interessante palestra sobre a Associação Lareira de Nazaré. A palestra foi realizada pela companheira Maria Cecília Trópia Costa, que pertence a esta entidade há 10 anos.

Lareira de Nazaré é uma entidade beneficiente, criada em 1977, com o objetivo de promover ações para os menos favorecidos. Congregando atualmente 14 colegas, um bazar de pechinchas é mantido em sua sede no Bairro da Água Limpa, onde recebem roupas usadas e vendem a preços baixos, e geram recursos para aplicação em diversas atividades. A entidade possui convênio com várias empresas em Ouro Preto. Trata-se de um trabalho com o espírito do Rotary: “dar de si antes de pensar em si”.

Nesta reunião, ocorreu a visita do gerente do Banco HSBC de Ouro Preto, Fernando Kennedy.

Aproveitando a ocasião, a companheira Margareth Monteiro distibuiu para alguns companheiros umas lembranças de sua visita recente ao Chile.

As fotos abaixo ilustram momentos da reunião.

Picture1

Picture2