NOVIDADES JANEIRO 2014 comente aqui

Na reunião de 16 de janeiro, o RCOP teve a alegria de receber a visita do companheiro Paschoal Schettini, do RC de Mariana. Paschoal é formado em engenharia metalúrgica pela Escola de Minas, tendo trabalhado nas usinas Barbará (Barra Mansa) e Ferro Brasileiro (Caeté) na especialidade de fabricação de ferro fundido nodular centrifugado. Ele mora com a esposa Eni em Passagem de Mariana, e é membro do Rotary há um ano.

Nesta reunião, a companheira Sônia comemorou bodas de casamento, recebendo de seu marido Farah um belo buquê de flores.

A companheira Margareth retornou de férias na Europa. Ela foi visitar sua filha na Alemanha, que participa do Programa Ciência sem Fronteiras em uma universidade de Munique. Margareth presenteou o presidente Rotizen e a companheira Lya com lembranças da viagem. O companheiro Jório foi contemplado com outra lembrança, por intermédio de sorteio.

As fotos abaixo, tiradas pelo Loreto, ilustram momentos da reunião.

Slide1

Slide3

Slide4

Slide5