BODAS DE DIAMANTE RCOP comente aqui

O Rotary Club de Ouro Preto completou suas Bodas de Diamante no dia 26 de abril. Para comemorar esta importante data, os companheiros se reuniram no Grande Hotel de Ouro Preto, para uma reunião festiva. O Presidente Rotizen comandou a comemoração, que teve a participação de Geraldo como protocolo, Leonardo como orador para saudação ao clube, Hubert como apresentador de painel sobre a história do clube. A Governadora Ângela do Distrito 4580 prestigiou a solenidade. Aproveitou-se o momento para a acolhida de Issamu Endo como novo membro do clube, e para homenagem à HINDALCO como empresa cidadã pela doação de contribuição à Fundação Rotária. As fotos abaixo, preparadas pelo companheiro Loreto, ilustram momentos da reunião.

Slide01

Slide02