DIAS DAS MÃES 2014 comente aqui

O RCOP comemorou nesta quinta-feira, 15 de maio, o Dia das Mães. Como já é tradicional em nosso clube, a festa foi bastante animada, contando com a participação de inúmeras senhoras da Casa da Amizade. Foi mais um momento de companheirismo, característica marcante do clube.

Aproveitou-se a reunião para a outorga do título de “Companheiro Paul Harris” ao distinto companheiro Wilson Francisco da Silva Jr.

Neste evento, nós tivemos o prazer de receber a visita de Sanjeev Chowdhury, cônsul do Canadá no Rio de Janeiro, e também companheiro rotariano. Todos foram brindados com uma interessante palestra sobre o Canadá.

As fotos abaixo, tiradas pelo companheiro Loreto, registram estes momentos da reunião.

Foto1

Foto2